Athletico

Após goleada na primeira partida, Athletico recebe Atlético-MG buscando uma virada histórica na final da Copa do Brasil

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

O Athletico recebe o Atlético-MG, pela segunda partida da final da Copa do Brasil. O Galo tem uma larga vantagem para o duelo na Arena da Baixada, desta quarta-feira (15), às 21h30, já que na partida de ida, o time mineiro goleou o Furacão por 4 a 0. O Athletico precisa reverter o placar de quatro gols para ficar com o título, quatro gols de diferença para levar aos pênaltis ou cinco gols para ganhar no tempo normal. Confira a ficha da partida

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Este será o último jogo do futebol brasileiro na temporada de 2021, o Galo busca vencer as duas principais competições do Brasil no mesmo ano, já que é atual campeão do Campeonato Brasileiro. A equipe também busca a tríplice coroa no ano, já que também levantou a taça do Campeonato Mineiro. 

Já o Furacão, sabe que é uma missão complicada, mas a equipe não jogou a toalha e ainda acredita na recuperação. O time de Alberto busca vencer o duelo, para tentar uma virada histórica. Vale lembrar que o Galo não perde por mais de cinco gols há 10 anos. O Furacão em 2021 já levantou a taça da Copa Sul-Americana e busca fechar o ano com mais uma conquista. 

Dentro de campo, as duas equipes titulares devem ter mudanças. No Athletico, Thiago Heleno suspenso não joga. Além dele, Nikão também deve ser ausência, após sentir uma pancada no tornozelo, no final da primeira partida da Copa do Brasil. O Galo não deve ter o atacante Diego Costa, o jogador saiu na primeira etapa da partida, com dores no joelho. Eduardo Vargas, que marcou dois gols no duelo de ida, e Nacho Fernandez são as principais opções para iniciar como titular. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo