Athletico

Após grande sequência de jogos, Athletico pode ter mudanças para partida com Palmeiras

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Athletico volta a campo para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado (28), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo. O treinador António Oliveira deve promover mudanças na equipe titular, já que o Furacão vem de uma grande sequência de jogos. O zagueiro Thiago Heleno é desfalque certo no Athletico, após ter sido expulso no último duelo. Christian, David Terans e Nikão são outros nomes que podem não iniciar a próxima partida.

                 

Na vaga do suspenso Thiago Heleno, Zé Ivaldo aparece como principal opção, mas Lucas Fasson e Nicolás Hernández são alternativas e podem estrear pela equipe. Vale lembrar que ambos zagueiros não podem atuar no Campeonato Paranaense, próximo compromisso do Athletico depois do duelo com o Palmeiras. Já no ataque, mesmo após o gol no último duelo da Copa do Brasil, Renato Kayzer deve voltar para o banco de reservas e Guilherme Bissoli é a principal opção para ser o centroavante do Furacão.

O volante Christian deve ser um dos atletas com maiores desgastes, ele atuou em 30 jogos pelo Athletico na temporada e participou dos últimos cinco duelos da equipe. A tendência é de que ele fique no banco de reservas. Erick e Léo Cittadini disputam a vaga no setor. Mesmo sendo desfalque certo na próxima partida pelo Campeonato Paranaense, David Terans é outro nome que pode ser preservado.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após estrear na última partida, Pedro Rocha deve ser opção no banco de reservas mais uma vez, o jogador está em fase de transição e ainda não está 100% fisicamente. No ataque, Jáder deve seguir como titular pelo lado esquerdo. Um provável Athletico deve ir a campo com: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Fasson) e Abner; Richard, Léo Cittadini (Erick) e David Terans; Nikão (Fernando Canesin), Jader e Guilherme Bissoli.

Depois da partida com o Palmeiras pelo Brasileirão, o Athletico enfrenta o FC Cascavel, pelo jogo de ida da semifinal do Paranaense. A tendência é que, no estadual, que for poupado e estiver inscrito na competição, seja titular. A partida de ida será na próxima quarta-feira (1), ás 15h20, na Arena da Baixada. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo