Fluminense

Após hat–trick, Crysthyan Lucas, do Fluminense Sub-17, mira clássico contra o Vasco

FOTO: LEONARDO BRASIL/FFC

Com o faro de artilheiro em dia, Crysthyan Lucas é o homem-gol da equipe Sub-17 do Fluminense. O centroavante balançou a rede três vezes, em um intervalo de oito minutos, na goleada por 7 a 1 diante do Bangu, na última sexta-feira (15/04), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, pela 4ª rodada da Copa Rio. Há três jogos seguidos sem passar em branco, o jogador revelou a fórmula para levar a melhor sobre os defensores.

– O segredo é estar sempre dentro da área e nunca desistir, na esperança de que a bola vai chegar. Tem que acreditar, lutar por cada jogada e seguir tranquilo, porque os gols vão sair naturalmente – disse.

+ Meia Juliana comemora acerto com o Fluminense

+ Fluminense x Vila Nova: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Para Crysthyan, o clássico contra o Vasco, próximo compromisso dos Moleques de Xerém, possui dois propósitos em jogo: a artilharia e a liderança da competição. No momento, o atleta divide com o cruz-maltino Rayan o título de goleador, com sete gols, enquanto o Tricolor, com dez pontos, fica a dois da ponta da classificação, ocupada pelo rival.

– Conquistas coletivas geram benefícios individuais. Estamos bem, felizes. O grupo está unido. Vamos fortes para jogar contra o Vasco – concluiu.

O Fluminense joga contra o Vasco nesta sexta-feira (22/04), às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira, pela 5ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo