Geral

Após hat-trick na vitória histórica do Fluminense, Cano destaca: ‘Fizemos uma grande partida’

FOTO: MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

O Fluminense estava em uma situação delicada na Sul-Americana e precisava vencer por seis gols de diferença do Oriente Petrolero. Além disso, dependia de um empate na partida entre seus adversários de grupo, Junior Barranquilla e Unión Santa Fé. O Flu fez seu papel: venceu com incríveis dez gols. Mas, não conseguiu avançar de fase. O Unión venceu seu jogo por 3 a 0 e foi para as oitavas de final.

No fim da partida, um dos destaques, Cano, falou um pouco sobre a atuação do Fluminense e o que o elenco espera para o futuro.

– Realmente fizemos uma grande partida, muitos gols, realmente nos deu confiança. Infelizmente não nos classificamos. Mas vamos seguir construindo um caminho juntos até o final do ano. O campeonato nacional é muito importante no Brasil e vamos seguir com muita força. Juntos vamos jogar ainda melhor.

O argentino também falou sobre a estratégia do time para o jogo. A ideia era começar ofensivamente e marcar um gol o mais rápido possível, para desestabilizar a outra equipe.

– A ideia era marcar o primeiro gol para dar confiança e marcar rapidamente para diminuir a confiança da outra equipe. Por sorte foi assim, fizemos um gol muito rápido.

O atacante finalizou comentando os três gols que fez. Também falou da motivação do resto do time.

– Fiz três gols, quero agradecer minha família e meu filho Lorenzo. Agora, vamos seguir por esse caminho, nós (jogadores) estamos muito comprometidos com o que vem pela frente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo