Futebol Internacional

Após ida ao vestiário durante jogo, Dier admite que “natureza chamou”

Foto: Reprodução/Twitter

No duelo entre Tottenham e Chelsea desta terça-feira (29) válido pela Copa da Liga Inglesa, um evento incomum chamou a atenção. O zagueiro Eric Dier, dos Spurs, deixou o campo no meio da partida para ir ao vestiário.

                 

A cena inusitada começou quando o técnico do time da casa, José Mourinho, saiu de sua área técnica rumo ao vestiário. O português foi “buscar” Eric Dier, que havia ido ao banheiro durante a partida. A situação ocorreu próxima dos 30 minutos do segundo tempo.

Dier afirmou que saiu de campo para fazer suas necessidades fisiológicas, deixando o Tottenham com um homem a menos na partida por alguns momentos.

“Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava chamando. Ouvi que eles tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram!”, declarou o zagueiro dos Spurs.

O jogador ainda brincou após o jogo em suas redes, que terminou com vitória do Tottenham nos pênaltis, postando a foto de um vaso sanitário dizendo que este era o “melhor em campo”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo