Campeonato Brasileiro

Após importante vitória, falou Marcão: ‘ Temos que deixar um agradecimento especial para nosso torcedor’

Foto:Divulgação/ Fluminense

Neste domingo (14) o Fluminense conseguiu uma importante vitória dentro de casa, que gera confiança na equipe para essa reta final de Campeonato Brasileiro. Hoje o time se encontra na oitava colocação, com 45 pontos. Finalizando a rodada ainda vivo na disputa da vaga para a Libertadores. 

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Marcão fala sobre sua opção de começar o jogo com o Wellington no meio campo do tricolor carioca. 

— A gente optou pelo Wellington, que já conhecemos, conhece muito bem a posição. Já vinha treinando bem, esperando a oportunidade e nós achamos que era um jogo com a cara dele. Um jogador que tem o perfil da posição, consegue controlar bastante o jogo e a gente precisava de um homem ali para controlar os dois homens da frente. Ele tem um passe longo, nos ajudou muito, conseguiu organizar o nosso setor de meio campo, deu segurança para o nosso setor defensivo e fez uma grande partida — disse Marcão. 

Treinador tricolor falando sobre o jogo: 

— Estava um jogo bem igual, com muita disputa, um jogo muito físico. Estávamos sem profundidade, então optamos por mudar as características dos jogadores, tanto o biel, quanto o Lucca, são jogadores que fazem muito esse movimento de profundidade e queríamos tirar do conforto a última linha do Palmeiras — que completou na sequência.

— Na primeira bola o biel já fez e conseguimos empurrar um pouco a linha do Palmeiras para trás e era isso que queríamos. Com isso subimos mais a marcação, eles entraram muito bem. A gente ressalta que o nosso torcedor entendeu o movimento e quando eles jogam juntos é esse casamento perfeito, é isso que aconteceu. Temos que deixar um agradecimento especial para nosso torcedor — finalizou Marcão. 

O Fluminense agora enfrentará o Juventude fora de casa, no Alfredo Jaconi. O jogo será na próxima quarta-feira (17), às 20:30, horário de Brasília. Valerá pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo