Copa do Nordeste

Após indefinições, presidente do Sergipe confirma jogo contra o Ceará pelo Nordestão 2022

Felipe Santos/Ceará SC

Depois indefinições, o jogo entre Sergipe e Ceará, pela Copa do Nordeste, foi confirmado e será realizado. A indefinição teve início na segunda (24), quando o clube sergipano divulgou que 16 jogadores e cinco membros da comissão técnica haviam testado positivo para Covid-19.

                 

Na manhã desta quinta (27), porém, foram feitas novas testagens e houve uma quantidade considerável de testes negativos para a Covid. Com isso, Elias Borges terá, no sábado, uma boa quantidade de atletas para usar em campo na partida contra o Alvinegro de Porangabussu.

Pelo lado alvinegro, também há problemas com o novo coronavírus. No último sábado (22), o clube confirmou que quatro atletas testaram positivo: Richardson, Buiú, Lima e André Luiz (já liberado depois de testar negativo). Três dias mais tarde, no dia 25, outros cinco testaram positivo: Vina, Richard, Messias, William Oliveira e Léo Rafael.

O Ceará embarcou para Aracaju no fim da tarde desta quinta-feira. No último treino realizado na capital cearense, os jogadores Fernando Sobral, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Jefferson, Erick, Gabriel Santos e Nino Paraíba não participaram do último treino em Fortaleza, e podem desfalcar o time no sábado. O motivo das ausências não foi divulgado pelo Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo