Coritiba

Após jogar o Paulistão pelo Mirassol, Alex Muralha retorna para o Coritiba

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Foi confirmado nesta quarta-feira que o goleiro Alex Muralha está retornando ao Coritiba para a disputa da Série B. O contrato foi fechado até 2023 e o atleta de 31 anos vem para o Coxa recebendo menos que seu salário em 2019. Muralha já fez os exames médicos e é esperado nesta quarta-feira para assinar oficialmente seu novo vínculo com o clube.

Sua passagem no Verdão teve grande impacto em 2019 quando foi titular na campanha de acesso a Série A. Na época chegou a ser titular e capitão do time enquanto o goleiro Wilson estava emprestado ao Atlético-MG. Muralha vem para disputar a titularidade, além de que a diretoria coxa-branca entendia que ainda não possuía no elenco um goleiro substituto para o Wilson. O jovem goleiro Arthur deve ser emprestado para adquirir mais experiência.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Verdão do Paraná, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

GUSTAVO BOCHECHA

O meio-campista Gustavo Bochecha é esperado nesta quarta-feira também para assinar o contrato até 2023 com o Coritiba. Após vários dias de negociação, seu contrato com o Juventude foi rescindido e ele chegará de graça ao Verdão. Nas suas redes sociais, Bochecha já fez uma publicação se despedindo do seu antigo clube:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo