Fortaleza

Após jogo contra o Santos, Rogério Ceni mira final do estadual: ‘vamos usar o que nós temos de melhor’

Treinador conversou com a imprensa após o jogo contra o Santos (Foto: reprodução/TV Leão)

Logo após o empate contra o Santos, neste domingo (27), por 1×1, o treinador Rogério Ceni conversou com a imprensa, e falou sobre a partida contra a equipe paulista, e também comentou sobre a final do Campeonato Cearense, que acontecerá no meio da semana.

Rogério deu sua visão geral sobre a partida, que saiu empate, contra a equipe do Santos:

“Acho que foi bem equilibrado o jogo. A metade do primeiro tempo foi do Fortaleza, a outra metade foi do Santos. E o segundo tempo foi um jogo bem parelho, lá e cá. Logicamente com o Santos com um pouco mais de posse de bola, pouco mais de chances claras de gol”, disse.

O treinador também ressaltou o desempenho de sua equipe após o gol de empate:

“Nós fizemos o gol, empatamos o jogo. Acho que ganhamos um pouco mais de confiança, tivemos também as nossas oportunidades. Time tentou trabalhar um pouco mais a bola, com a entrada do Yuri, no lugar do Wellington, com quatro jogadores que trabalham bem com a bola”.

Ceni explicou sobre o que o motivou para botar Ronald no lugar de Osvaldo, logo na parte inicial do segundo tempo:

“Dobramos um pouco a marcação, com o Ronald ajudando o Gabriel, porque o Soteldo é um jogador, que no um contra um faz a diferença. O Felipe Jonatan vem jogar mais por dentro, do que o Madson. Então nós botamos o Ronald justamente para dobrar essa marcação”.

Rogério aproveitou para falar também da final do Campeonato Cearense, que será já na próxima quarta-feira (30):

“Ser campeão estadual ainda é um fator importante. Nós não podemos abrir mão dessa disputa. Agora vai pesando. O calendário vai pesando para a gente, porque é um elenco bem enxuto, bem curto. Agora eu acho que nós vamos escalar o que nós temos de melhor, para o jogo contra o Ceará”, finalizou o técnico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo