Z - Futebol Agência ENM

Após jogo duro, Crespo dispara que final ‘é um jogo de xadrez’; veja

Crespo
Divulgação/ SAOPAULOFC

São Paulo e Palmeiras não saíram do zero no primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista de 2021. Depois de uma partida muito estudada pelas duas partes, a decisão ficou para o próximo domingo, no estádio do Morumbi. Após o apito final, no Allianz Parque, o técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva. Confira suas respostas:

Quando questionado sobre calendário e lesões de Daniel Alves e Martín Benítez:

“Sinceramente, falei muitas vezes dessa situação. Neste momento, qualquer coisa que eu possa dizer não quero que seja desculpas, mas é um fato, o calendário é assim. Jogaremos uma final no Morumbi, veremos a energia dos atletas. Sabemos da dificuldade e devemos conviver com elas. É assim”.

Crespo, Luciano e Éder vão voltar no domingo?

“Ainda não sei quanto tempo precisam. Mas, acredito que Luciano pode chegar, vamos ver com Éder”.

O quão difícil é encarar o Palmeiras?

“Creio que é um jogo muito equilibrado. O jogo é de xadrez. Muito difícil jogar aqui, contra o campeão da Libertadores, do Paulistão. Devemos jogar em alto nível e muito dinamicamente, com muita concentração. É uma ótima situação”.

Depois da coletiva do técnico Crespo, Miranda também falou com a imprensa:

O zagueiro afirmou que aposta em uma defesa sólida contra o poderoso ataque do rival:

“Agora é repor as energias. A gente já sabe das qualidades do Palmeiras e sabemos das nossas virtudes. Vamos travar um grande duelo. Eles tem atacantes rápidos, mas a gente tem um sistema defensivo sólido. Temos tudo para sermos campeões”.

O empate caiu bem?

“Antes do jogo, se alguém falasse um empate, estaria de bom tamanho? Sim, mas viemos em busca da vitória e infelizmente não aconteceu. O jogo está aberto, vamos com toda força com o conhecimento que temos do Morumbi para buscar a vitória e sair com o título.”

E o calendário? Incomoda? Além disso, o zagueiro também falou sobre o jogo truncado e projetou a partida de domingo.

“A partir do momento em que você assina e topa jogar a cada 48 horas, você não pode reclamar. A preparação está sendo boa. Nosso time joga com intensidade. Domingo todo mundo estará 100% e faremos o máximo. Os dois times tem excesso de vontade de vencer. É normal o excesso de faltas. Os dois times são intensos. Eu acho que o empate foi justo e a partida está em aberto. São Paulo jogou um jogo que nos interessava. Jogamos na casa do adversário e temos 90 minutos na nossa casa”.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo