Basquete

Após lance inusitado com árbitro, Trae Young é dúvida para o jogo 4 da final do Leste

Trae Young lesão
Foto: Reprodução TNT

Uma ressonância magnética feita na manhã desta segunda-feira (28), revelou uma contusão óssea no pé direito de Trae Young. Ele será listado como dúvida para o Jogo 4 das Finais da Conferência Leste de amanhã contra o Milwaukee Bucks.

Durante o terceiro quarto do jogo 3 no último domingo (27), o armador Trae Young escorregou sobre o pé de um dos árbitros da partida. O lance fez com que torcesse o pé e fosse para os vestiários, voltando no último quarto, porém, claramente sentindo dores no pé direito. Após o jogo, Young falou sobre a lesão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Quando voltei, estava um pouco dolorido. Fiquei furioso por não conseguir ir tão rápido quanto queria e, quando voltei doeu. Então, eu só tenho que fazer um tratamento e, espero, melhorar para o próximo jogo — disse o franchise player de Atlanta.

Trae Young está fazendo mais uma excelente pós-temporada e chegou a oito jogos de 30 pontos neste playoffs, empatando com LeBron James, sendo o segundo jogador mais jovem a alcançar esta marca. Amar’e Stoudemire teve 11 jogos de 30 pontos em 2005.

+Bucks vence Atlanta Hawks na Geórgia e vira a série para 2×1

O Atlanta Hawks volta à quadra contra o Milwaukee Bucks na próxima terça-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília) e está atrás por 2×1 na série melhor de 7. Mesmo com a dúvida sobre sua presença, a franquia da Geórgia conta muito com seu principal jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo