Ponte Preta

Após lesão, Ernandes é liberado pelo DM e fica à disposição da Ponte Preta

Desfalque nos dois últimos jogos da Ponte Preta, Ernandes está livre de lesão na coxa | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Ernandes está liberado pelo Departamento Médico e fica apto para sequência da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Lateral-esquerdo desfalcou a Macaca nos dois últimos jogos, mas já treina com o elenco e volta a ser banco de Guilherme Lazaroni.

LEIA MAIS: Com dois centroavantes, Ponte Preta fecha opções ao sistema ofensivo

O camisa 14 sofreu lesão na coxa direita, cuja gravidade não foi divulgada com detalhes pela Alvinegra, ainda no primeiro tempo do Dérbi 197, em 06 de outubro.

O ala passou cerca de dez dias fora de combate, período em que não foi relacionado aos jogos contra Cuiabá e Náutico.

Contratado no início da pausa em decorrência da pandemia, Ernandes ainda não emplacou sequência e atuações positivas com a camisa preta e branca.

O atleta contabiliza 12 participações pelo time campineiro na segunda divisão, sem gol ou assistência, além de um cartão amarelo.

E AGORA?

A Ponte Preta, depois de semana cheia de preparação, volta a campo nesta terça-feira, 20 de outubro, quando mede forças com a Chapecoense, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30, em duelo direto por vaga no G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo