América-MG

Após lesão, Gustavo retorna bem e mostra que pode ser importante para o América-MG na temporada

Após lesão, Gustavo retorna bem e mostra que pode ser importante para o América-MG na temporada
Foto: João Zebral/América

O jovem meia Gustavo foi uma das poucas boas notícias do América-MG na derrota para o Corinthians. De volta aos campos após uma lesão que o afastou por quase um mês, o jogador entrou no segundo tempo do jogo contra o time paulistano, demonstrou qualidade e criou oportunidades de gol para o Coelho.

Aos 19 anos, o atleta com #DNAFormador já havia mostrado, no Campeonato Mineiro, que possuía potencial e um bom futebol. Contra o Corinthians, Gustavo jogou 15 minutos, mas já se provou como um dos mais criativos jogadores do América-MG.

No período em que esteve em campo, criou algumas situações de gol para o Alviverde, como no tento marcado por Ribamar, que teve assistência sua, mas foi anulado. Com um posicionamento à esquerda, alternando pelo meio, Gustavo transformou aquele setor no mais produtivo do América-MG.

+Lisca analisa derrota do América-MG para o Corinthians e sinaliza mudança no ataque : ‘Vai acontecer’

Para a sequência da temporada, Lisca já pode começar a pensar na entrada de Gustavo no time titular, como uma tentativa de dar mais criatividade ao time. Talvez, a solução para a seca de gols do Coelho já esteja no CT Lanna Drumond há muito tempo.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo