Athletico

Após lesão no tornozelo, Pedro Henrique será avaliado e pode desfalcar o Athletico

Foto: Reprodução/Furacão Live

O zagueiro Pedro Henrique é uma preocupação do técnico Felipão. O jogador saiu machucado e chorando na vitória contra o Avaí, por 2 a 1, no último domingo (22), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 30 minutos da etapa final, o atacante Copete do Avaí fez uma falta no zagueiro e atingiu o tornozelo direito de Pedro Henrique. 

                 

+ Felipão valoriza dinâmica do Athletico: ‘Está retomando essa característica’

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza advertiu Copete  com o cartão amarelo. O VAR não fez intervenção para rever a jogada. Pedro Henrique deixou o campo de maca, chorando e com muitas dores no local. Nesta segunda-feira (23), o jogador deve ser melhor avaliado, com raio-x, para descobrir o grau da lesão e quanto tempo de uma possível recuperação. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Em coletiva após a partida, o técnico Felipão que em um primeiro momento a lesão não preocupa tanto, foi mais o susto. “Após conversar com os médicos, a lesão não foi tão feia como parecia e ele pode até estar em forma para quinta-feira, para o jogo da Libertadores”, afirmou o treinador. Entretanto, para saber a gravidade exata da lesão no tornozelo será apenas após os resultados dos exames médicos. 

Com Pedro Henrique como dúvida, o Athletico volta aos gramados na quinta-feira (26), pela Libertadores. Com sete pontos e na segunda colocação do grupo B, o Furacão recebe o Caracas (VEN), às 19h, na Arena da Baixada, pela última rodada da fase de grupos.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo