Futebol

Após lesão, Pablo Toscano projeta trajetória pelo Paragominas na Série D

Após lesão, Pablo Toscano projeta trajetória pelo Paragominas na Série D

Pablo Toscano está confiante em escrever trajetória de sucesso pelo Paragominas nesta temporada.

                 

O lateral-direito acertou com o clube paraense após lesão mais séria da carreira e treina para retornar aos gramados.

+ Cristian comenta experiência na Liga Europa e saída do Brasil de Pelotas

“A minha expectativa é muito grande para voltar a jogar. Foi a lesão mais séria em toda minha carreira. Eu fui liberado pelo Departamento Médico e, agora, estou treinando separado do grupo para voltar à forma física. Estou ansioso para meu retorno. Espero ajudar muito o Paragominas nessa reta final da Série D”, disse Pablo, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Toscano, inclusive, celebrou retorno ao Paragominas, clube do coração e onde foi lapidado antes de se tornar profissional.

“Estou no Paragominas Futebol Clube, clube que eu amo de coração. É minha cidade, onde sou querido. Eu tive uma lesão grave no Campeonato Paraense deste ano e estava sem treinar há três meses. Eu terminei o tratamento com o Dr. Diosé Lira e voltei a treinar há alguns dias. Quero me condicionar fisicamente para ficar à disposição do mister Robson Melo”, projetou.

Aos 28 anos, Pablo fez balanço da carreira, iniciada no profissional em 2013. A partir de então, defensor passou por Itaberaí e Macapá.

“Eu comecei a minha carreira profissional no Paragominas Futebol Clube em 2013. Era um elenco muito forte e conseguimos o título do segundo turno em cima do Remo e a vaga na Série D. Nós fomos vice-campeões do Paraense deste ano”, relembrou.

“A partir de então, rodei bastante e passei por alguns clubes do Pará, Goiás e Amapá. Em 2014, fui transferido para o Itaberaí Esporte Clube, de Goiás, onde fomos campeões da terceira divisão do Campeonato Goiano e fui eleito o melhor lateral-direito da competição”, fechou o lateral.

Terceiro colocado do Grupo 2 com 23 pontos em 14 jogos, Paragominas abre participação na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro neste final de semana.

O clube do Pará mede forças com o São Raimundo-RR, no próximo domingo, 12 de setembro, a partir das 16h, na Arena Verde.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo