Botafogo

Após lesão, Pedro Castro volta a atuar com a camisa do Botafogo e marca um belo gol

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

Depois de oito partidas fora, Pedro Castro esteve de volta a campo na vitória de 4 a 0 do Botafogo contra o Macaé, pela última rodada do Campeonato Carioca. O meio-campista voltou a atuar depois de ter sofrido uma subluxação na patela do joelho esquerdo no jogo contra o Bangu pela terceira rodada da competição e foi um dos destaques da partida.

O Glorioso vinha de cinco partidas sem vencer e não conseguia apresentar um bom futebol. Com a ausência de Pedro Castro, o setor do meio-campo do time encontrou bastante dificuldade no controle de jogo, na criatividade e também na proteção da zaga alvinegra. Foram oito jogos, quatro empates, três derrotas e apenas uma vitória, fazendo somente oito gols e sofrendo dez. 

Pedro Castro voltou bem e fez uma boa partida na vitória contra o Macaé, criando chances de gols e marcando um belo gol de fora da área. Agora, somente enquanto o meio-campista atuou, o Botafogo em quatro jogos, tem três vitórias, um empate e nenhuma derrota, somando doze gols feitos e sofrendo nenhum. O atleta marcou dois gols em quatro jogos com a camisa alvinegra.

Confira as estatísticas de Pedro Castro em sua volta (Fogostats):

  • 68 minutos jogados;
  • 1 gol marcado;
  • 25/31 passes certos (80%);
  • 1 lançamento certo (50%);
  • 2 finalizações certas (69%);
  • 1 desarme (50%).
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo