Demais estaduais

Após livrar o Rio Branco-PR do rebaixamento, Paulo Massaro comenta; “sentimento de dever cumprido”

Após um início complicado, tendo uma derrota por W.O e passado quase que todo início na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense, o Rio Branco terminou a competição na 9ª colocação, com doze pontos conquistados. O técnico Paulo Massaro, comentou sobre a arrancada da equipe de Paranaguá para permanência na elite do futebol Estadual e sobre o restante da temporada de 2022.

                 

+ Importante na reta final do Paranaense, atacante Jonatha Carlos comemora permanência do Rio Branco na elite do Estadual

No comando do Rio Branco, foram quatro jogos e três vitórias. Em apenas 23 dias à frente Paulo Massaro teve um aproveitamento de 75%. A equipe venceu dois confrontos diretos com Azuriz e Paraná, além de derrotar o Londrina, equipe que se classificou para a próxima fase. Massaro comentou que fica feliz pelo bom trabalho, ainda mas em um clube que teve sucesso como jogador.

– Eu me identifico muito com o clube e o clube se identifica muito comigo. O carinho é recíproco. Com tudo isso, fica muito mais fácil de trabalhar. Com tudo que eu fiz como jogador e agora como treinador, de sair de um momento tão difícil, último colocado da competição e conseguir fazer com que esse time de tanta tradição permaneça onde ele merece estar, na elite do futebol paranaense. Eu não tenho palavras para explicar o quanto eu fico feliz com tudo isso.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook

Após confirmar a permanência do Rio Branco para temporada de 2023, Paulo Massaro comentou que está com sentimento de dever cumprido. Agora o treinador afirmou que irá se recuperar do período intenso na equipe, terminar a licença A da CBF e buscar um novo projeto para temporada de 2022.

– É um sentimento de dever cumprido e de alívio. Tive um desgaste mental e emocional muito grande com tudo que envolvia. Agora é descansar um pouco, vou terminar minha licença A da CBF que está no final. Vou para o Rio de Janeiro fazer as aulas restantes. Mas também tenho algumas pretensões, vou aguardar algum convite. Quero algum projeto que me preencha minhas expectativas, com planejamento a longo prazo. Então vou aguardar e tenho certeza que terá algo em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo