Z - Z Não marcar 3

Após mais de um ano sem jogar, TJ Warren acerta com nova equipe

TJ Warren
Divulgação/TJ Warren

TJ Warren, que estava na free agency, acertou por uma temporada com o Brooklyn Nets, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana. Além dele, outro ex-jogador do Indiana Pacers vai para o Nets, o armador Edmond Sumner, que também não joga há mais de um ano, complementa o repórter.

                 

O atleta de 28 anos perdeu a última temporada toda e atuou apenas quatro vezes na penúltima, devido a lesões no pé esquerdo. TJ Warren não entra em quadra desde 29 de dezembro de 2020, na derrota do Indiana Pacers para o Boston Celtics por 116 x 111.

O ala foi draftado em 2014 na décima quarta posição pelo Phoenix Suns, e após cinco anos no time se transferiu para o Pacers, onde teve seu melhor momento na NBA, com médias de 19.8 pontos e 4.2 rebotes por jogo em 67 jogos realizados (seu recorde na liga) na temporada regular de 19/20, edição que terminou na bolha em Orlando, sendo 20 pontos e 6.3 rebotes de média nos playoffs nos quatros jogos que ele e o Indiana Pacers fez na ‘varrida’ sofrida pelo Miami Heat na primeira rodada. O playoff de 2020 foi o único que ele disputou na sua carreira.

O Brooklyn Nets fez uma campanha muito abaixo do esperado em 21/22, saindo na primeira rodada do Leste em 4 x 0 para o Boston Celtics, e já sofreu algumas alterações no seu elenco para temporada de 22/23. Além de Warren e Sumner, Royce O’Neale chega para a franquia de Nova Iorque; Andre Drummond, Bruce Brown, DeAndre Jordan e Goran Dragic saíram, sem contar as indefinições que rondam seus astros, Kevin Durant e Kyrie Irving, se vão ou não sair, e se caso saírem quem chegaria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo