Cruzeiro

Após mais de um ano, Thiago volta a marcar pelo Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nessa terça-feira (17), em jogo válido pela décima nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Náutico, por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos. Com gol marcado por Thiago, já na reta final da segunda etapa, a Raposa fechou o primeiro turno com 21 pontos e está, pelo menos momentaneamente, na 14ª colocação na tabela de classificação.

Veja também: Atuações ENM: Thiago sai do banco, marca gol no primeiro toque e leva Cruzeiro à vitória

Inclusive, o gol do atacante Thiago, marcou o fim de um jejum particular do jogador. É que, o camisa 18 da Raposa balançava as redes há mais de um ano. Mais precisamente, a última vez que Thiago havia feito um gol com a camisa celeste, foi em julho de 2020, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Em 26/07/2020, com gols de Cacá, Thiago e Marllon, o Cruzeiro venceu a URT por 3 a 0. / Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Em 26/07/2020, com gols de Cacá, Thiago e Marllon, o Cruzeiro venceu a URT por 3 a 0. / Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na atual temporada, o atleta fez hoje seu décimo terceiro jogo e marcou o primeiro gol. Em entrevista após a partida, Thiago, que entrou na vaga de Marcelo Moreno e marcou em seu primeiro toque na bola, agradeceu aos seus familiares e parabenizou o grupo celeste pelo empenho dentro de campo. Confira o que foi dito:

– Cara, quero agradecer a Deus, pela oportunidade, à minha família, todos os meus amigos, todos os meus companheiros, por ter acreditado no meu trabalho, por ter confiado em mim. Eu acho que o grupo está de parabéns, não só eu, acho que o grupo não é feito só de um jogador, mas sim de todos, o grupo todo está de parabéns.

O Cruzeiro, que ainda não perdeu sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, volta a campo na próxima sexta-feira (20), diante do Confiança-SE, pela vigésima rodada da Série B do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo