Athletico

Após mais de um mês no Athletico, Marcinho segue se recuperando de lesão e parte da torcida protesta nas redes sociais

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O lateral direito Marcinho, foi a primeira contratação do Athletico após passar quase seis meses sem poder inscrever novos atletas pela punição aplicada pela Fifa. Apresentado na manhã de 28 de março, o jogador, ainda, não estreou pelo Furacão, mas já segue trabalhando com o grupo principal do Athletico a cerca de duas semanas. O jogador de 24 anos teve uma lesão no joelho, mas logo deve ficar à disposição do técnico António Oliveira. Fora dos gramados, a torcida fez um grande protesto pelas redes sociais, contra a chegada do lateral, que foi indiciado por duplo homicídio culposo, após se envolver em um atropelamento. Mais de um mês e parte da torcida segue criticando a contratação do jogador.

                 

A hashtag #ForaMarcinho, aparece todos os dias em posts do Athletico nas redes sociais, principalmente no twitter. Vale lembrar que este ano, Marcinho foi indiciado por duplo homicídio culposo, após no dia 30 de dezembro de 2020 o jogador atropelar e matar o casal de professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares.

No dia 15 do mês passado, o jogador ex-Botafogo foi regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para o setor, o Athletico usou nas primeiras partidas o volante Erick, improvisado no setor, aliás Erick já fez esta função em 2020, mas com as boas atuações na equipe aspirante, Khellven também entrou na briga pela titularidade do setor.

Mesmo a torcida protestando a chegada de Marcinho, o Athletico não se manifestou de forma oficial pelos canais do clube sobre a contratação do jogador.

O elenco principal do Athletico embarca ainda neste domingo (2), ás 14h para Lima, no Peru, onde enfrenta a equipe do Melgar, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo