Athletico

Após mais de um mês sem jogos oficiais, o Athletico enfrenta o FC Cascavel

FOTO: BRUNO BAGGIO/ATHLETICO

No primeiro jogo do furacão desde o final de fevereiro, o Athletico vai até Cascavel enfrentar o FC Cascavel, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense. O jogo será neste domingo (04), 16h00, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. Confira a ficha técnica

O atual tricampeão da competição ocupa atualmente a última colocação do campeonato, tendo disputado apenas um jogo até o momento. Mesmo sem entrar em campo o clube continuou em busca de melhorias, tendo anunciado o técnico António Oliveira como treinador da equipe principal e oficializado o técnico Bruno Lazaroni como comandante da equipe aspirantes do clube. A equipe também realizou um período intensivo de treinos em Viamão (RS) focando na retomada de forma física e adaptação dos atletas aos novos treinadores.

O Cascavel, comandado pelo técnico Tcheco, está atualmente na segunda colocação do campeonato com 10 pontos em quatro jogos (3 vitórias e 1 empate) e busca dar continuidade a sua boa campanha, que até o momento é baseada em resultados pequenos, tendo conquistado as suas três vitórias pelo placar curto de um a zero. O clube que na temporada passada chegou as semifinais do campeonato, onde enfrentou o Athletico, espera conseguir mais uma vez chegar longe na competição, impulsionando a confiança do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro, e uma vitória sobre os atuais campeões do estado pode trazer exatamente isso.

ATHLETICO DEVE ESTREAR NOVA ESCALAÇÃO

O time agora escalado por Lazaroni deve ter uma abordagem mais ofensiva do que o escalado anteriormente por Oliveira, que utilizava um 4-2-3-1, enquanto o novo técnico deve adotar ao 3-4-3, formação que pode dar mais liberdade aos alas e consequentemente mais opções de passes na parte ofensiva do campo, facilitando o processo de criação. O provável Furacão tem como time titular: Bento; Edu, Lucas Halter e Luan Patrick; Khellven, Kawan, Matheus Anjos e Jaderson; Bissoli, Yago e Reinaldo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo