Sport

Após mais um empate, Sport chega ao quinto jogo sem triunfo na Série A

Reprodução/Sport Recife

Sport e Athletico-PR entraram em campo na noite deste domingo (05), em jogo válido pela 19ª rodada da Série A. Com o empate em 0 a 0, o Rubro-Negro pernambucano chegou ao quinto jogo seguido sem vitória na Série A, o maior jejum da equipe nesta temporada.

LEIA MAIS: Florentín avalia primeira semana de treinamentos no Sport

A última vitória do Sport na temporada de 2021 foi no dia 01 de Agosto, quando venceu o Bahia, por 1 a 0, fora de casa, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A. De lá para cá, o Leão entrou em campo cinco vezes, somando três empates e duas derrotas.

Na 18ª colocação, com 17 pontos, o Sport está quatro pontos atrás do primeiro time fora da Zona de rebaixamento – o Bahia. Contudo, com apenas três vitórias na competição, o Sport precisará melhorar muito os seus números no 2º turno, para poder escapar da degola.

CONFIRA OS CINCO ÚLTIMOS RESULTADOS DO SPORT NA SÉRIE A:

06/08 – Sport Recife 0x0 Bragantino – 15ª rodada

15/08 – Flamengo 2×0 Sport Recife – 16ª rodada

22/08 – Sport Recife 0x1 São Paulo – 17ª rodada

28/08 – Sport Recife 0x0 Chapecoense – 18ª rodada

06/09 – Athletico 0x0 Sport Recife – 19ª rodada

Além dos cinco jogos sem vencer, o Leão completa, também, cinco sem marcar gols. O Rubro-Negro possui o pior ataque da competição, com apenas oito gols marcados, em 19 partidas. Entretanto, detém a segunda melhor defesa, com 14 gols sofridos.

O Sport entra em campo novamente na próxima segunda (13), quando recebe o Internacional, na Ilha do Retiro, às 20h, em confronto válido pela 20ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo