Goiás

Após mais um fiasco, torcida do Goiás entregará reivindicações para Paulo Rogério Pinheiro; confira a carta aberta

Foto: Marcio Henrique / ENM

A eliminação do Goiás na Copa do Brasil para um clube de série D do Brasileirão e a goleada sofrida na última rodada do Campeonato Goiano para a Aparecidense, se foi embora a última gota de paciência do torcedor esmeraldino, a torcida já tinha um certo descontentamento, já que o clube foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Sem perspectiva de mudanças, um grupo de torcedores da torcida organizada Força Jovem e de movimentos independentes, se reuniram e vão levar uma série de reivindicações de mudanças ao presidente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro, mudanças principalmente no futebol.

Confira abaixo o comunicado na íntegra

CARTA ABERTA À TORCIDA – GOIÁS ESPORTE CLUBE

Em reunião na noite de ontem, a Torcida Organizada Força Jovem, juntamente com Movimentos Independentes e Páginas Relacionadas ao Goiás, foi decidido que vamos levar ao Presidente Paulo Rogério Pinheiro nossas reivindicações sobre o atual momento em que o Clube se encontra.

Levaremos exigências e solicitações que consideramos ser o anseio da maioria esmagadora da nossa torcida.

Comunicamos que está de volta a UNIÃO ESMERALDINA. Movimento que em 2019 ajudou o clube a sair de um caminho obscuro para um resultado pelo menos razoável naquele ano.

Este nome é da torcida em geral. A chapa de “oposição”, denominada “União Esmeraldina 33”, se apossou deste nome mas não representa a torcida ESMERALDINA. Chapa essa que se perdeu no caminho por causa de um ou outro membro desequilibrado que acabou manchando a história da maioria dos esmeraldinos que lá estão.

Hoje a RESPONSABILIDADE não é apenas da torcida organizada, mas sim de TODOS NÓS. Contamos com todos os demais movimentos e Páginas que porventura ainda não aderiram à União Esmeraldina.

Esperamos ser ouvidos e mais do que isso, esperamos ser ATENDIDOS nas nossas reivindicações.

Não é mais uma reunião de conciliação, nem de voto de confiança, nem de pedido de tempo. É uma reunião para se chegar em SOLUÇÕES!

Após a reunião que deverá acontecer nesta semana, dependendo do resultado, divulgaremos as ações a serem tomadas.

Atenciosamente,

UNIÃO ESMERALDINA
FJG e Movimentos Independentes

Goiânia, 16 de março de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo