Cruzeiro

Após mais uma derrota na Série B, Ariel Cabral pede desculpas por má fase do Cruzeiro

Ariel Cabral pediu desculpas ao torcedor pela má fase do clube Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A fase do Cruzeiro não é nada boa. O time mineiro, que almejava, à esta altura do campeonato, estar entre os primeiros colocados da Série B, se depara, atualmente, com a amarga 15ª posição, com apenas oito pontos.

                 

O torcedor está frustrado, não à toa vem promovendo uma série de protestos. No entanto, a insatisfação também faz parte do sentimento dos jogadores, que, além disso, compreendem a situação.

Justamente por isso, após a derrota por 1 a 0 para o Avaí dentro de casa, no Mineirão, o volante Ariel Cabral se pronunciou e fez um pedido de desculpas à torcida celeste.

— Peço desculpa ao torcedor pelo momento do clube. A gente não está conseguindo. Estamos tentando, trabalhando. Peço desculpa ao torcedor que está sempre apoiando —, declarou.

Ariel garantiu, ainda, que dedicação é o que não falta. Para ele, o Cruzeiro precisa, agora, trabalhar os detalhes para somar pontos na competição.

— Trabalho e empenho nunca vai faltar, mas o Cruzeiro precisa de mais que isso, fazer gols, detalhes. Agora é trabalhar para o próximo jogo. Futebol é assim. Estamos passando por uma fase muito ruim, mas temos que estar juntos para ganhar o próximo jogo.

FORA DO PRÓXIMO DUELO!

Apesar de ditar o que a Raposa precisa melhorar – os detalhes – para se reerguer na competição, Ariel Cabral não poderá ajudar o elenco nessa missão diante da Ponte Preta. Isso porque, o jogador levou o seu terceiro cartão e cumprirá suspensão automática no próximo confronto do time celeste.

E este não é o único novo desfalque do elenco estrelado. Cacá também não poderá atuar contra a Macaca, em função de também ter recebido o terceiro cartão amarelo na competição.

MAIS UMA CHANCE…

Apesar dos desfalques – Léo, Cacá, Raul Cáceres, Ariel Cabral, Jean, Marco Antônio, Stênio, Dedé e possivelmente Arthur Caíke, que sofreu um choque no braço contra o Avaí –, o Cruzeiro terá mais uma chance de buscar um resultado positivo e engrenar no campeonato na próxima quarta-feira (30).

E isso porque, a Raposa enfrentará a Ponte Preta, em casa, no Mineirão. Com o mando de campo, o Cruzeiro irá encarar a Macaca, atualmente quarta colocada na tabela, às 19h15. Por isso, além dos três pontos importantes diante de um adversário difícil, em caso de vitória, o resultado pode trazer ao clube mineiro ânimo novo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo