Z - Z Não marcar 3

Após mais uma falha, Coritiba empresta Alex Muralha para o Mirassol-SP

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta sexta-feira (3), foi confirmado que o goleiro Alex Muralha deixará o Coritiba por empréstimo para o Mirassol-SP. No último domingo, o atleta foi titular e cometeu mais uma falha que foi a gota d’água. O goleiro ficará emprestado até o final do ano, quando seu contrato com o Coxa acaba.

+ Chancellor e Alef Manga evitam amarelo e estão à disposição para o Athletiba

A negociação com o Mirassol foi bem rápida, ela se iniciou nesta última semana e rapidamente chegou ao um desfecho positivo para ambos os lados. Antes deste domingo, Muralha não jogava uma partida desde agosto do ano passado, contra o América-MG.

Na partida contra o Azuriz, Muralha fez um jogo tranquilo até o final do segundo tempo quando cometeu uma falha grotesca no gol do adversário que empatou o jogo. Igor Goularte estava na ponta da área e com liberdade cruzou fechado, o goleiro do Coritiba errou o tempo da bola e deixou ela entrar.

Com apenas goleiros da base à disposição, o Coritiba estuda trazer um goleiro reserva. Hoje, o Coxa tem Gabriel Vasconcelos como seu goleiro titular e seus reservas são Marcão e Sidnei.

Essa vai ser a segunda passagem do goleiro pelo Mirassol. No início de 2021, Muralha foi contratado pelo clube após o vínculo com o Coxa chegar ao fim. Porém, ele ainda retornou ao Alviverde em definitivo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Pelo Coritiba, Alex Muralha disputou 89 jogos, sendo 88 como titular, com 64 gols sofridos na sua passagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo