Vasco

Após mais uma vitória em São Januário, Gabriel Pec exalta torcida do Vasco: ‘Somos muito mais fortes com eles’

Gabriel Pec Vasco São Januário
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Na noite desta quinta-feira, o Vasco fez 2 a 0 no Brusque e conseguiu a sua quarta vitória seguida em São Januário nesta Série B. Com o apoio da torcida, que compareceu em peso e apoiou o time do início ao fim, o Cruz-Maltino contou com dois gols de Nenê para somar mais três pontos e assumir, ao menos provisoriamente, a vice-liderança da competição. Após o jogo, o atacante Gabriel Pec exaltou a força dos vascaínos da Colina.

                 

– Agradecer a Deus e essa torcida maravilhosa. Aqui dentro de casa a gente tá provando que a gente é muito mais forte com eles. Vamos manter firme, com os pés no chão, porque ainda tem muito jogo para rolar. Mas, se Deus quiser, esse ano a gente vai subir – cravou Gabriel Pec, na saída de campo, ao “Premiere”.

+ Atuações ENM: Nenê lidera vitória do Vasco; veja as notas

+ Nenê volta a brilhar, Vasco vence o Brusque e assume vice-liderança da Série B

Contra o Brusque, mesmo com uma atuação irregular, o Vasco conseguiu marcar dois gols em uma mesma partida pela primeira vez nesta Série B. Para Gabriel Pec, mesmo com o primeiro tempo ruim, a vitória foi merecida.

– Acho que o resultado foi justo. No primeiro tempo as duas equipes estavam se estudando, mas no segundo a gente a gente mostrou que foi mais forte e saiu daqui com a vitória – finalizou Gabriel Pec.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Com o resultado, o Vasco subiu para a segunda colocação da Série B, com 17 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia até o fim da nona rodada. Na próxima quinta-feira, o Cruz-Maltino volta a jogar em São Januário, contra o Grêmio, às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo