Botafogo

Após marcar em seu retorno aos gramados pelo sub-17 do Botafogo, Rhenzo comemora recuperação: ‘Só o começo’

Rhenzo
Foto: divulgação/Botafogo

Recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados nos últimos meses e com contrato renovado recentemente, o atacante Rhenzo Alcón, enfim, realizou o seu primeiro jogo oficial nesta temporada, no último sábado, e não poderia ter tido um retorno melhor. Em partida válida pela ida da semifinal da Taça Rio Sub-17 contra o Bangu, o centroavante entrou em campo no início do segundo tempo. E, com apenas três minutos em campo, o jogador aproveitou cruzamento vindo da direita e mandou de primeira para o fundo das redes, marcando o gol que definiu a vitória do Glorioso por 1 a 0.

– Muito feliz em voltar a jogar pelo Botafogo e muito feliz por ter marcado o gol da vitória. Deus no controle de tudo, isso é só o começo – publicou o atleta em uma rede social.

Promessa da base da Botafogo e natural do Rio de Janeiro, Rhenzo possui dupla nacionalidade (brasileira e boliviana) e já chamou a atenção da seleção principal da Bolívia. Na última Data Fifa, foi especulada a convocação do jogador, mas, por estar em fase final de recuperação na época, ficou definido que permaneceria no Botafogo para alcançar a melhor condição física.

+ Análise ENM: Carli se destaca e é decisivo na conquista da Série B pelo Botafogo

Na base boliviana, o atacante botafoguense foi convocado em quatro oportunidades. Uma dessas convocações foi para o Sul-Americano Sub-15 de 2019, competição em que foi o principal goleador da sua seleção.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Enquanto aguarda por novas chances na Seleção, Rhenzo se preparara para o confronto de volta da semifinal da Taça Rio, na próxima quarta-feira, às 15h, no CEFAT.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo