Atlético-MG

Após marcar na estreia, Lorena, atacante do Atlético-MG afirma: ‘Sensação maravilhosa em poder ajudar a equipe’

Foto: Divulgação Clube Atlético Mineiro

O Campeonato Mineiro começou com vitória para ‘As Vingadoras’. Na tarde da última terça-feira (17), o time feminino do Alético-MG venceu o América por 1 a 0, na Vila Olímpica, em Belo Horizonte, em partida válida pela primeira rodada. O gol da vitória foi marcado pela atacante Lorena, estreante do dia.

A mineira, natural da cidade de Cana Brava, já disputou o campeonato mineiro de 2017, teve passagens por times do interior paulista e jogou também no América, rival desta terça-feira, onde foi vice-campeã e artilheira da equipe. Em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo, Lorena afirmou viver um sonho ao representar o Galo.

– Estrear fazendo gol e ajudando a equipe a vencer é uma sensação maravilhosa. Além do dever cumprido, fico feliz por fazer a diferença junto à este elenco tão empenhado. E só posso dizer que habita em mim um sentimento imenso de felicidade não só pela vitória, mas por estar defendendo esse manto maravilhoso. Só quem veste essa camisa entende o peso e a alegria do que estou falando – afirmou a atacante alvinegra.

Sobre sua expectativa e cuidados diários da equipe quanto aos casos de contaminação pelo COVID-19, Lorena assegurou que a diretoria do Atlético Mineiro tem feito um excelente trabalho, como um todo, para garantir as melhores condições desde os treinamentos e departamento médico, à rotina de treinos junto aos especialistas de cada categoria do clube.

– Estamos sendo muito bem orientadas. Todas nós estamos nos protegendo bastante; ficamos só no hotel e só saímos em casos de extrema urgência ou necessidade. Como ir ao mercado, farmácia e só. Estamos nos protegendo e agradeço ao brilhante trabalho que o Clube tem feito com gente. A Nina e toda a diretoria nos oferecem todo suporte necessário, para tudo. Sendo assim, só posso dizer que nossa obrigação é retribuir essa confiança dentro de campo. Estou bem confiante e com ótimas expectativas para essa temporada – concluiu Lorena.

O próximo desafio do Galo Feminino será no próximo sábado, dia 21, em novo clássico. Desta vez a equipe enfrentará o Cruzeiro, em na capital mineira.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo