Atlético-MG

Após Marrony e Dylan Borrero, Vargas e Allan também são flagrados em aglomeração na grande BH; Atlético viveu crise de covid-19 recentemente

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A principal notícia do dia no Atlético foi o flagrante que a torcida organizada do clube deu nos jovens Marrony e Dylan Borrero, que estavam em uma casa noturna na madrugada desta segunda (30). Após o ocorrido, mais dois jogadores do Atlético foram registrados em outra festa na região metropolitana de Belo Horizonte. O atacante Eduardo Vargas e o meia Allan, que se recuperaram recentemente da covid-19, estavam em um aniversário em um bar/restaurante em bairro nobre de BH.

Na manhã desta segunda, após o vídeo da torcida com Marrony e Dylan Borrero, circulou nas redes sociais uma foto de Allan e Vargas com mais três pessoas em uma festa no bairro Vila da Serra, na região metropolitana de BH. Além da foto, um vídeo em que Vargas aparece de costas também circulou. O Esporte News Mundo apurou que a foto e o vídeo se tratam de um aniversário que aconteceu na tarde/noite desse domingo (30). No vídeo, há várias pessoas e nenhuma delas de máscara, incluindo Vargas. Confira:

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

O Atlético viveu uma série crise de covid-19 no clube, com mais de 20 pessoas infectadas, sendo mais de 10 jogadores, além da comissão técnica e o técnico Sampaoli. Todos os que testaram positivo já voltaram aos treinos, com exceção do goleiro Rafael, que testou positivo após a vitória contra o Botafogo, na quarta-feira (25).

O Atlético informa que irá tratar do assunto internamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo