Futebol americano

Após melhor temporada da carreira, Leonard Floyd renova com os Rams

Leonard Floyd Rams
Foto: Will Lester/Imago Images

A sólida defesa do Los Angeles Rams continuará com bem protegida em 2021. A franquia completou nesta segunda-feira, 15, a renovação com o outside linebacker Leonard Floyd pelas próximas quatro temporadas. Com isso, o jogador terá um contrato válido em 64 milhões de dólares, aproximadamente R$ 359 milhões de reais.

Depois de quatro anos nos Bears, Leonard Floyd chegou nos Rams em 2020 e fez uma grande temporada. Com 16 jogos, o linebacker conseguiu um passe defendido, um fumble forçado, um fumble recuperado, 10.5 sacks e 55 tackles. As atuações firmes e consistentes fizeram com que a equipe alcançasse os playoffs. Apesar da queda para os Packers, a franquia apresentou bons números e promete uma temporada ainda mais agressiva na nova edição da NFL.

Para 2021, os Rams ainda não fizeram muitas movimentações no mercado, mas além de garantir Floyd conseguiu trocar Jared Goff por Matthew Stafford com o Detroit Lions. A ideia do time é conseguir reeditar a grande campanha feita na temporada 2018, mas ao invés daquele ano o título do Super Bowl LVI é o objetivo da franquia. Apesar da renovação, Los Angeles está 22 milhões de dólares acima do teto salarial, de acordo com o Spotrac, e a equipe terá que realizar cortes e reajustes de alguns salários para entrar dentro dos 182.5 milhões de dólares exigidos pela NFL.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo