Grêmio

Após mostrar potencial, Fernando Henrique vai para o time de transição do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio possui uma das melhores bases do Brasil devido aos jogadores que revelou nas ultimas temporadas. Só na “volância” podemos citar Lucas Leiva, Walace, Arthur, Jaílson e Matheus Henrique. E esse trabalho com os jogadores da base não para, pois o tricolor já tem seus próximos dois volantes: Victor Bobsin e Fernando Henrique. Entretanto, o segundo jogador não deve manter as aparições no time profissional.

Tendo várias participações nessa temporada, Fernando Henrique já soma os dois títulos conquistados no ano: o Gauchão 2021 e a Recopa Gaúcha, onde foi titular. Nessas aparições, teve certo destaque, demonstrando o motivo de ser um dos jogadores mais promissores da nova safra de volantes.

O motivo que fez atleta ir para o time de transição, onde muito provavelmente já poderá enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão de Aspirantes, é a provável pouca utilização dele para a temporada devido ao seu início de carreira. Estando no time de transição, Fernando Henrique terá mais minutagem e ganhará mais experiência para atuar nos profissionais do tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo