Flamengo

Após mudança de postura, Arrascaeta vê Flamengo líder com mérito: ‘Totalmente diferente’

O Flamengo venceu o Internacional neste domingo, no Maracanã, e assumiu a liderança na 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois pontos de vantagem, o Rubro-negro e faltando um jogo para o fim da competição, o Rubro-Negro agora só depende de si para ser bicampeão. 

Autor de um gol e uma assistência, o camisa 14 do Flamengo em entrevista após o jogo Arrascaeta foi lembra do que disse após a derrota de virada no clássico para o Fluminense. Na ocasião o meia disse que o Rubro-Negro, naquele momento, não merecia ser campeão. Entretanto, a opinião do meia mudou.

-Mudamos muito o foco. Cada jogo é uma final. Mudamos a postura, todos comprometidos. Time está de parabéns, deu a volta por cima no momento certo. Ainda temos mais uma final pela frente para assegurar o título- disse o camisa 14. 

Na ponta da tabela, o Flamengo precisa de uma simples vitória sobre o São Paulo, na última rodada, para assegurar o título, contudo poderá soltar o grito de campeão até mesmo em caso de derrota. Tudo vai depender do desempenho do Internacional diante do Corinthians, em Porto Alegre.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo