Athletico

Após não fechar com o Atlético-MG, Athletico encaminha contratação de promessa venezuelana

Foto: Reprodução/César Luis Merlo

O Athletico já encaminhou a contratação da promessa venezuelana Joantony Carmona, de 20 anos. O jogador esteve muito perto de acertar com o Atlético-MG, mas após um longo período de negociação, não ficou no Galo. A informação foi divulgada pelo jornalista argentino César Luis Merlo. Carmona atua tanto como lateral e meia pelo lado esquerdo.

                 

Carmona pertence ao Trujillanos, da Venezuela, mas há dois meses tirou o passaporte para jogar no Brasil. O principal interessado era o Atlético-MG, inclusive o jogador postou foto com a camisa do Galo, mas a equipe mineira se recusou a pagar US$ 150 mil de direitos de formação ao Trujillanos e o negócio não seguiu.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Joantony Carmona começou no Trujillanos, é destaque da Seleção Venezuelana sub-20. Ele fez cinco gols em 17 jogos durante o ano de 2020. Já em toda a sua carreira, o jovem atuou em 35 partidas pelo clube venezuelano e balançou as redes adversárias seis vezes.

Carmona se despedindo do Atlético-MG, via redes sociais

O acordo com o Furacão é um empréstimo até o fim do ano com opção de compra, entre o Athletico e a jovem promessa venezuelana A tendência é que Carmona inicialmente seja utilizado no time sub-20, que está disputando o Brasileirão da categoria, mas pode ser integrado ao longo da temporada no elenco principal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo