Cruzeiro

Após não se concentrarem na Toca da Raposa, jogadores do Cruzeiro se reapresentam as vésperas do confronto contra o Oeste

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro voltaram à Toca da Raposa na manhã desta quarta-feira (13), as vésperas do confronto contra o Oeste, que ocorrerá às 21h30, no Independência, pela 34ª rodada da Série B. O retorno da equipe estava previsto após a decisão de não se concentrarem no centro de treinamentos da Raposa, devido aos salários atrasados.

Após o término dos treinamentos realizados nesta terça-feira (12), os jogadores, insatisfeitos com as incertezas sobre as suas remunerações, se reuniram e comunicaram à Felipão sobre a decisão de não se concentrarem para o jogo. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL Esporte.

O Cruzeiro vive um momento de crise financeira preocupante. Jogadores e comissão técnica não receberam 50% do salário referente ao mês de outubro e as parcelas totais de novembro, dezembro e 13º. A decisão do grupo foi um “recado” à diretoria pela falta de comunicação com o elenco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo