Campeonato Brasileiro - Série B

Após negativa de Jorginho, Guarani negocia com Matheus Costa

Matheus Costa é cotado para o Bugre

Sonho do presidente Ricardo Moisés, o técnico Jorginho rejeitou o convite para treinar o Guarani na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B de 2022. Com a negativo do campeão mundial, o Bugre agiu rápido e detectou um novo alvo para dar segmento ao trabalho de Daniel Paulista. Trata-se do técnico Matheus Costa, do Barra, de Santa Catarina. 

Matheus Costa, de 35 anos, iniciou a carreira no Paraná Clube, em 2019, e levou o clube ao acesso da Série B para a Série A, de lá para cá, passou por Confiança, Paysandu e Operário Ferroviário, no clube Paranaense, inclusive, fez duas boas campanhas e também ficou próximo ao acesso em 2020 e 2021. Nesta temporada, assumiu o Barra, de Santa Catarina, no Campeonato Catarinense. 

Para saber tudo sobre o GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, o treinador revelou que foi consultado pelo Guarani e que seria um prazer comandar o time nesta temporada: “‘Única coisa que posso te garantir neste momento é que treinar o Guarani é uma honra caso oficialize meu nome. Se acontecer vai ser um prazer”, afirmou. 

As negociações estão em estágio inicial e são conduzidas pelo agente do treinador, o ex-jogador Lincoln, junto com o superintendente de futebol do Bugre, Michel Alves e o presidente Ricardo Moisés.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top