Santos

Após negociação frustrada, Veríssimo se destaca no Santos e Cuca projeta convocação: “Diferenciado”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na vitória do Santos sobre o Grêmio, por 2 a 1, o zagueiro Lucas Veríssimo entrou em campo pela primeira vez após quase trocar o Peixe pelo Porto, de Portugal.

                 

Na última terça-feira, o clube europeu ficou próximo de acertar com o defensor. Contudo, a falta de tempo e as burocracias impediram que o negócio fosse fechado.

Essa não foi a primeira vez que Veríssimo quase deixou o Santos. Visto como uma possível solução para ajudar nos cofres do clube, o zagueiro é especulado no futebol Europeu há, pelo menos, dois anos. No entanto, a ida do atleta sempre fica por detalhes.

Por isso, o técnico Cuca revelou que conversou com Veríssimo para falar sobre o assunto. Em entrevista coletiva virtual após o jogo contra o Grêmio, o treinador ainda colocou o zagueiro como um dos melhores do país na posição.

– Claro que conversei. E já é a terceira vez que isso acontece com o Lucas (negociações fracassadas). Imagina a cabeça dele. É um cara diferenciado. Eu ponho o Lucas em um dos melhores do Brasil. É na técnica, velocidade, jogo aéreo – disse o treinador.

Além disso, Cuca ainda disse que Lucas Veríssimo é jogador de seleção brasileira, e afirmou que a permanência do atleta é um reforço para o Peixe.

– Com certeza o pessoal da Seleção está com ele no radar, é um jogador diferenciado. É um grande reforço que a gente conseguiu nesta janela – completou.

Com Lucas Veríssimo em campo, o Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Atlético-GO, na Vila Belmiro. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo