Cruzeiro

Após nova investida árabe, torcedores do Cruzeiro invadem rede social de Caio Rosa e pedem a permanência do jogador

Torcedores do Cruzeiros pedem que Caio Rosa permaneça no clube Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Recentemente, o atacante Caio Rosa foi promovido ao elenco profissional do Cruzeiro e o futebol do garoto, de 19 anos, já chamou a atenção no exterior, despertando o interesse de um time árabe, o Al-Sharjah.

A torcida do Cruzeiro não ficou satisfeita com a possível saída do atleta e foi até as suas redes sociais para pedir ao jogador que fique no clube.

Em uma foto postada pelo jogador em seu Instagram, referente a oportunidade de estar em campo pela Raposa, na última quarta-feira (30), na qual dizia sentir gratidão, torcedores cruzeirenses comentaram frases como: “pelo amor de Deus, recusa essa proposta e fica”, “O Cruzeiro precisa de você” e “Não vai embora, fica”.

Torcedores do time árabe não deixaram por menos e comentaram mensagens de boas-vindas na foto do possível novo reforço do Al-Sharjah. Alguns dos comentários foram: “Welcome to Sharjah”, em português “Bem-vindo ao Sharjah”, e “We want you in Sharjah” – “Nós queremos você em Sharjah”, no português.

View this post on Instagram

Gratidão!!?⚪️??

A post shared by Caio Rosa (@caio_rosa01) on

NEGOCIAÇÃO EM ANDAMENTO…

À princípio, a equipe dos Emirados Árabes havia oferecido cerca de R$ 3,3 milhões por 80% dos diretores econômicos do jogador. Porém, apesar de a proposta ter interessado o clube celeste, nenhum acordo foi feito entre o atleta e o time árabe.

No entanto, o Al-Sharjah não desistiu e, segundo o portal Deus me dibre, uma segunda proposta foi feita pelo jogador, sendo essa considerada como irrecusável. De acordo com o balanço financeiro do Cruzeiro referente a este ano, o clube detém 100% do passe do jovem da base. O vínculo entra Caio Rosa e a Raposa vai até 2023.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo