Mais Esportes

Após nove temporadas, Mitchell Schwartz anuncia aposentadoria da NFL

Ben Green\2019 Kansas City Chiefs

Nesta quinta feira, o offensive tackle ex-Kansas City Chiefs e Cleveland Browns, Mitchell Schwartz, anunciou a aposentadoria dos campos da NFL, de acordo com o insider da Espn americana, Field Yates e publicações do jogador nas redes sociais. O jogador estava sem time, após ser dispensado pelos Chiefs em março de 2021 devido a problemas de lesão. Schwartz comentou sobre a sua decisão de deixar os campos em um post no Twitter. “Já fazem quase dois anos que lesionei minhas costas. Eu fiz um cirurgia em fevereiro e estou me recuperando desde então. Eu me sentido bem, mas é claro que o meu corpo não é o mesmo que era antes”. O veterano jogador foi um peça chave nos últimos anos de sucesso dos Chiefs protegendo o Quarterback super estrela do time, Patrick Mahomes.

                 

Schwartz começou a sua carreira no Cleveland Browns em 2012 tendo uma ótima temporada de calouro, porém mesmo mantendo essa boa performance nos Browns nos anos posteriores, foi para o Kansas City Chiefs na temporada de 2016. Nos Chiefs, provou ser um dos melhores Right Tackles da liga protegendo Alex Smith durante duas temporadas e Patrick Mahomes em tres temporadas. Em 2018, foi eleito o melhor jogador de linha ofensiva pelo Pro Football Focus(PFF) ajudando os Chiefs a chegaram ate a final da AFC. Após a temporada de 2019, a CBS Sports elegeu Schwartz como um dos melhores jogadores de linha ofensiva da década. Schwartz foi importantíssimo para segurar o pass rush do San Francisco 49ers na vitoria dos Chiefs no Super Bowl 54.

Mitchell Schwartz ainda comentou sobre sua trajetória na liga e os auges de sua carreira. “Eu curti muito a minha jornada na NFL e estou saindo muito realizado e satisfeito. Ganhar o Super Bowl foi o auge da minha carreira. Os meus 7894 snaps consecutivos e quatro seleções ao pro bowl são as minhas realizações mais orgulhosas, ultrapassando todas as minhas expectativas”. Schwartz teve a oportunidade de jogar contra seu irmão na temporada de 2013 e foram a única dupla de irmãos judeus a jogarem um contra outro na historia da NFL. Devido a esta grande experiência, o jogador expressou o seu apreço pelo futebol americano. “Football era uma parte importante da minha vida e ainda continuara sendo. Eu amo o jogo e tem uma paixão em compartilhar o meu conhecimento sobre a NFL”.

Escolha de segunda rodada do Draft 2012, Mitchell Schwartz foi draftado pelos Browns vindo da faculdade da Califórnia. Consolidou como um dos melhores Right tackles da liga em suas nove temporadas. Acumulou em seus anos na liga, 7894 snaps e 134 jogos como titular. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo