Geral

Após o triunfo diante do Athlético, Jorginho elogia o time; ‘Foi uma vitória inteligente da nossa equipe’

Foto: (AssCom Dourado)

Na noite deste domingo (15), a equipe do Cuiabá venceu o Athlético pelo placar mínimo de 1 a 0 e saiu temporariamente do Z-4. Na entrevista coletiva, o técnico Jorginho comemorou os três pontos e ressaltou alguns pontos positivos da equipe na partida.

LEIA MAIS | Atuações ENM: Clayson garante a vitória do Cuiabá diante do Athlético; veja as notas

O treinador foi perguntado se ficou feliz com o resultado e respondeu de forma positiva. “Muito feliz, não tenha dúvida, foi uma vitória inteligente da equipe, sabíamos que seria um jogo muito difícil, apesar deles virem com uma equipe alternativa”.

Também foi questionado, sobre o desempenho defensivo do time na partida, que pela primeira vez não tomou gol na Arena Pantanal. Jorginho respondeu. “Foi a organização taticamente falando… A equipe apesar das alterações, continuou criando e mantendo a posse de bola, logo você toma menos pressão”

Além disso, perguntaram como vai o espírito e o clima do time após a vitória. O técnico respondeu da seguinte forma.

— É de perseverança, eles entenderam que as crises que aparecem, as lutas aparecem, as dificuldades que aparecem, não existe jogo fácil… Então a gente sabe que vai ter muita dificuldade até o final, a gente soube sofrer hoje, a gente soube jogar o jogo, comeu falei, defensivamente, a gente soube se posiciona e não sofrer tanto — Palavras do técnico do Dourado.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Agora, Jorginho junto ao seu elenco, se prepara para o próximo confronto que será na próxima quarta-feira (18), contra o Grêmio, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo