Mais Esportes

Após oito anos de vitórias e derrotas, Drussyla publica carta de despedida ao Sesc RJ Flamengo

Drussyla Costa Sesc RJ Flamengo
Foto: Divulgação/Sesc RJ Flamengo

Pouco utilizada no elenco do Sesc RJ Flamengo depois da conquista do Campeonato Carioca, Drussyla Costa decidiu se pronunciar nas redes sociais e revelou, há seis meses, estar em tratamento contra depressão e ansiedade. No mês de fevereiro, o clube publicou um comunicado oficial o qual esclarecia a situação da ponteira e explicava o motivo da atleta não ser relacionada para as partidas. Agora, com o fim do contrato, a campeã da Copa Brasil em 2020 fez uma longa e emocionante despedida.

+ Capitã do Sesc RJ Flamengo, Amanda oficializa saída do clube: ‘Estarão sempre em meu coração’

CARTA DE DESPEDIDA – DRUSSYLA

1 – Oito anos. C@r#l&o, OITO ANOS! Praticamente a idade do meu sobrinho! De uma coisa eu tenho certeza, entrei uma menina e sai uma mulher. A única coisa que eu penso foi o quanto eu evolui. Tive dias maravilhosos, mas também tiveram dias que eu comi o pão que o diabo amassou. Esse último ano foi “punk”, mas também foi essencial pra me fazer entender o que é o esporte, e o principal: entender as pessoas. Com 17 anos, eu acreditava que todo mundo queria me ajudar, acreditava no que todo mundo falava, não via maldade, discutia com minha mãe quando compartilhava as coisas que aconteciam e ela mandava eu abrir o olho, KAKAKA que mina tonta.. VOCÊ ESTAVA CERTA, MÃE, AULAS.
Com 25, vi pessoas se aproximando por pena da minha situação, neguinho me desejando “melhoras” na frente dos outros, no ambiente de trabalho, mas não me mandava uma mensagem perguntando se estava bem, tentava entender o motivo das minhas reações.. (ninguém é obrigado, mas se realmente tem interesse em entender o motivo, acho q seria o certo a ser feito) kkk conto nos dedos quem realmente se preocupava comigo. E p%t@ que p@r!u, 2020 passei as piores coisas da minha vida!!! Mas as pessoas têm aquilo que elas merecem.

2 – Confesso que saio decepcionada com algumas atitudes que foram tomadas, pessoas que na frente falam uma coisa e por trás falam outras. Mas também existem pessoas que vão estar na minha vida para sempre, que com certeza quero cultivar uma amizade. Foi incrível! Hoje me sinto forte, CAPAZ de ser e fazer tudo aquilo que eu mesma me limitava. Minha coroa sabe muito, já passou por muita coisa, e ela dizia que é melhor ter a mesa cheia do que andar com uma roupa que custava uma fortuna. Resumindo, não viver de aparência! E essa foi uma das coisas que mais me pegou ali dentro, chega a dar um aperto enorme no coração, mas como minha psiquiatra fala: “você controla o que você faz, não tem como controlar os outros”. Amo aprender, hoje com maturidade, amo aprender com quem realmente se importa e com quem tem empatia. Estou pronta pra me jogar nesse mundão! Obrigada a todos SEM EXCEÇÕES, vocês ajudaram a construir a mulher que eu sou hoje! URQUINHA, TE AMO.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

Drussyla, especulada no SESI Vôlei Bauru, ainda não confirmou por qual clube atuará na temporada 2021/2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo