Athletico

Após oito meses afastado por lesão, Lucas Halter comenta sobre a retorno com o grupo de aspirante

Foto: Divulgação/Athletico

Após passar por uma lesão complicada no pé esquerdo, o zagueiro Lucas Halter já treina com o elenco de aspirante e deve estar a disposição para a disputa do Campeonato Paranaense 2022. O zagueiro, que é uma revelação da base do Athletico, teve uma uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, no mês de maio do ano passado, durante uma partida com o Londrina, pelo Campeonato Paranaense de 2021.

+ Destaque do Athletico, Abner recebe sondagem de gigante do futebol europeu

A recuperação do atleta durou cerca de sete meses, com isso, Halter está participando da pré-temporada e deve estar a disposição da comissão técnica para a disputa do Estadual. O elenco de aspirantes do Athletico, se apresentou no início do ano, no dia 3 e segue fazendo a preparação física, de olho na estreia da competição, que será no dia 23 deste mês, diante do Paraná Clube, na Arena da Baixada. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de Lucas Halter, outro que teve uma grave lesão e está em reta final de recuperação e deve ingressar o elenco de aspirantes, é o volante Kawan, um dos destaques no último Campeonato Paranaense, mas que sofreu uma lesão no joelho, em junho de 2021 e precisou operar o menisco e o ligamento. Outro jogador que está em fase final de recuperação é o atacante Matheus Babi, que se machucou em julho do ano passado. O período de recuperação era estimado entre seis e oito meses. Com isso, sua volta está prevista entre fevereiro e março de 2022.

Nas redes sociais, Lucas Halter comentou sobre a vontade de retornar aos gramados e vestir a camisa do Athletico. “Passo a passo. Que sensação boa poder estar de volta, foram oito meses difíceis em que só aprendi e cresci. Vamo que vamo, 2022 só está começando.” 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo