Olimpíadas

Após ouro, Matheus Cunha manda recado para o Nordeste: ‘Amo muito vocês’

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Um dos principais protagonistas da Seleção Brasileira na campanha que culminou na conquista da medalha de ouro em Tóquio, o atacante Matheus Cunha fez questão de relembrar das origens. Após a vitória sobre a Espanha, na final dos jogos olímpicos, o atacante brasileiro não segurou a emoção e mandou um recado para o Nordeste e João Pessoal, onde o atleta nasceu:

– Brasil, é para vocês. Nordeste, João Pessoa, Paraíba, amo muito vocês. Acreditem. Meninos de João Pessoa, da Paraíba, de região simples e humilde, acreditem. Sempre dá, sempre dá. Deus está com todos nós. Vai dar tudo certo. Eu sou torcedor de vocês. Obrigado por todos que torceram por mim. Obrigado de coração. Vamos Brasil, vamos!

Leia mais sobre as Olimpíadas de Tóquio

+Do penta ao ouro olímpico: Brasil volta para Yokohama e conquista mais um título importante

+É ouro! Brasil bate Espanha na prorrogação e é bicampeão olímpico

+É ouro! Confira os clubes que mais cederam campeões olímpicos para a Seleção Brasileira; Grêmio lidera e Flamengo não tem representante

Em tom de alívio e ainda muito emocionado, Matheus Cunha desabafa: “A gente acha que não vai conseguir, às vezes acha que não vai melhorar. E eu só penso em melhorar, só penso em ajudar e graças a Deus deu certo. Não é como começa, é como termina”.

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

Matheus Cunha é peça primordial da Seleção Brasileira Olímpica. Além do bom desempenho durante toda a campanha em Tóquio, o atacante é o artilheiro da amarelinha no atual ciclo olímpico, com incríveis 21 gols marcados, sendo um deles na vitória por 2 a 1, diante da Espanha, na manhã desse sábado (7).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo