Athletico

Após Pablo Siles, negociação entre Athletico e Vitória por Pedrinho vive momento de indefinição

FOTO: PIETRO CARPI/EC VITÓRIA

Depois de rescindir contrato com o Vitória e assinar com o Athletico, o lateral Pedrinho, de 19 anos, vive um período de indefinição. O jogador teve sua pré-inscrição no BID da CBF, mas segundo informações do Ge, o Athletico, ainda, não efetuou o pagamento ao Vitória pelo jogador. O lateral está há duas semanas treinando por conta própria em Salvador. Furacão e Vitória também estavam negociando a contratação de Pablo Siles, mas após um acerto prévio, a negociação não se concretizou.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A ideia inicial era que Pedrinho fosse comprado pelo Athletico por cerca de R$ 8,5 milhões, o atleta de 19 anos assinaria um contrato com o Furacão até 2026 e voltaria, como empréstimo ao Vitória até o fim da Série B deste ano, mas as conversas entre os dois clubes travaram.

Segundo o Ge, no meio desse entrave, Pedrinho afirma que não recebeu qualquer informação nem do Vitória, nem do Athletico. A última vez que Pedrinho foi relacionado para uma partida foi no dia 18 de agosto, na partida contra o Vila Nova, pela 19ª rodada da Série B. Na rodada seguinte, no dia 21, contra o Guarani, o lateral não estava mais vinculado ao Vitória, pois teve seu vínculo encerrado, para poder ser registrado pelo Athletico.

A rescisão de Pedrinho com o Vitória apareceu no BID da CBF no dia 20 deste mês. Cinco dias depois, no dia 25, ele foi a Curitiba para realizar exames e assinar com o Athletico, mas ainda os clubes não definiram o futuro do atleta.

No Athletico, Pedrinho chegaria para um setor que hoje tem Márcio Azevedo, Nicolas e o titular Abner, mas para a próxima temporada existe a tendência que Azevedo não renove contrato com o Furacão e o lateral Abner é um nome valorizado no mercado e pode receber propostas do futebol europeu. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo