Botafogo

Após participar de torneio amador, Enio pede desculpas e é afastado por 10 dias

(Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O jovem atacante do Botafogo, Enio, utilizou suas redes sociais na noite desta terça-feira, para se desculpar com a torcida por conta da participação em um campeonato de futebol amador no último final de semana.

                 

Poucas horas após a vitória por 2 a 0 contra o Coritiba no último sábado, o jogador esteve presente em campo num torneio em Duque de Caxias. Na ocasião, o atacante do Glorioso esteve em campo pela equipe do Bob Marley FC que acabou derrotado pelo Raça Negra por 2 a 0. O atleta entrou na partida apenas na segunda etapa e não conseguiu evitar a derrota da equipe.

– Quero pedir desculpa pelo meu erro. Fui inocente e irresponsável. Me coloquei em risco assim como coloquei meus companheiros e os funcionários também. Assumo minha falha e as consequências. Vou usar isso para refletir. Peço desculpas de novo aos meus companheiros e principalmente para a torcida, que sempre me deu muito carinho. O Botafogo é a minha casa e vou trabalhar dobrado para voltar a honrar essa camisa – publicou o atacante em sua conta oficial no Twitter.

Por conta da participação na partida e a aglomeração provocada na parte de fora do campo, onde houve a presença de público, o Botafogo decidiu afastar o jogador por dez dias para um período de quarentena, além de uma punição administrativa.

Confira a nota oficial do Botafogo:

“Em função do recente episódio extracampo, o Botafogo informa que o atleta Ênio receberá punição administrativa disciplinar e será afastado por 10 dias para cumprimento do protocolo da COVID-19.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo