Bahia

Após partida polêmica, Bahia vai pedir aúdios e entrar com representação conta a arbitragem do último confronto da Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Após a partida da última quarta feira pela Sul-Americana, onde perdeu por 3 a 2, no jogo de ida das quartas de final, a diretoria do Bahia decidiu entrar com uma representação contra a arbitragem do jogo. Só no primeiro tempo foram seis longas interferências do VAR totalizando 17 minutos de paralisação. Além da demora houve lances controversos e de interpretação conta o Tricolor Baiano, nos quais um gol foi anulado e um pênalti foi marcado contra o time.

No fim da partida contra o Defensa y Justicia, Mano Menezes classificou a aruação da arbitragem como catastrófica e na coletiva questinou a anulação do gol de Gilberto pelo VAR. O árbitro principal, Guillermo Guerrero, e os auxiliares, Christian Lescano e Byron Romero são do Equador. Já o árbitro de vídeo foi o uruguaio Daniel Fedorczuk. A diretoria solicitou ainda nessa quinta feira os áudios do jogo entrou com a representação.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina. O Tricolor precisa vencer por pelo menos 2 a 0 para conseguir a classificação inédita nas semifinais da Sul-Americana.

O Cruzeiro foi procurado sobre o assunto mas, até o momento, não posicionou sobre o tema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo