Athletico

Após perder, Athletico terá mais três duelos com o Flamengo em menos de um mês, confira as datas

Foto: Divulgação/Athletico

Após poupar quase todo seu time titular e perder para o Flamengo, o Athletico retornou aos treinamentos, mas com a certeza que logo terá pela frente o rival carioca novamente. A derrota por 3 a 0, no último domingo (3), foi a primeira partida de uma sequência de quatro jogos entre as equipes, em cerca de um mês. Athletico e Flamengo tem marcado um jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, além dos dois duelos da semifinal da Copa do Brasil.

                 

O Athletico não fez uma boa partida, a equipe que teve apenas Santos, Pedro Henrique e Erick dos titulares, foi controlada pelo Flamengo, que em menos de 10 minutos já vencia por 2 a 0 e fechou o placar em 3 a 0, ainda na etapa inicial. Pela frente, o Furacão terá mais quatro jogos pelo Brasileirão, antes da partida de ida da Copa do Brasil, marcada para o dia 20 deste mês de outubro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Na tabela do Brasileirão, o Athletico ocupa a nona posição. A equipe está a quatro pontos do sexto colocado, Corinthians, e seis do quarto colocado, Fortaleza. A próxima partida pela competição, é novamente fora de casa, diante do Atlético-GO, quarta-feira (6), às 19h. A equipe deve ter a presença de Alberto Valentim no banco de reservas já e o retorno dos titulares poupados.

Confira as próximas partida entre as equipes:

Athletico x Flamengo: 20/10 (quarta-feira), 21h30 – Copa do Brasil – Arena Baixada
Flamengo x Athletico: 27/10 (quarta-feira), 21h30 – Copa do Brasil – Maracanã
Athletico x Flamengo: 03/11* (quarta-feira), horário a definir – Brasileirão – Arena Baixada

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo