Corinthians

Após perder espaço no Corinthians, Mateus Vital pode ser negociado por empréstimo, afirma site

Mateus Vital pode deixar o Corinthians por empréstimo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Reserva nos dois últimos jogos do Corinthians, o meia Mateus Vital pode se despedir em breve do clube. A diretoria corinthiana enxerga a possibilidade de negociar o jogador por empréstimo com clubes europeus.

                 

De acordo com o site “Uol”, a cúpula do Alvinegro não tem propostas para vender Vital, mas ainda pode emprestar o meia, com preferência para que haja obrigação de compra como cláusula contratual. O jogador tem passaporte italiano, portanto uma negociação com um clube do país é o mais provável.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians possui 85% do passe de Mateus Vital e imaginava que conseguiria vender o jogador com mais facilidade por cerca de 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões na cotação atual), mas não conseguiu negociá-lo.

O meia iniciou bem a temporada, ainda sob o comando de Vagner Mancini, mas caiu de rendimento com Sylvinho. Vital ainda não anotou nenhum gol no Campeonato Brasileiro e perdeu a condição de titular nos últimos dois jogos para Adson, recém promovido das categorias de base.

+ Corinthians acerta últimos detalhes da negociação de Rodrigo Varanda com o Red Bull Bragantino

Contratado em janeiro de 2018 junto ao Vasco, Mateus Vital alterna entre momentos de altos e baixos no Corinthians. Aos 23 anos, seus representantes ainda veem a possibilidade de o jogador se transferir para a Europa antes de buscar outros mercados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo