Fluminense

Após perder o pai, Luccas Claro se coloca à disposição para jogo entre Fluminense e Atlético-MG

Foto: Lucas Merçon/FFC

Mesmo ficando fora dos treinos do Fluminense durante a semana por conta da morte do pai em decorrência da Covid-19, o zagueiro Luccas Claro pode entrar em campo. O jogador se colocou à disposição de Marcão e tem boas chances de começar na partida desta quarta-feira, entre o Tricolor e Atlético-MG, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi noticiada pelo canal “Sentimento Tricolor” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

Luccas Claro retorna ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, após ter ido a São Paulo para o velório e enterro do pai. O técnico Marcão esboçou o time com Matheus Ferraz nos treinos desta semana. Caberá ao treinador a decisão de quem começará jogando nesta quarta-feira.

Luccas Claro é um dos destaques do time na temporada e pode fazer a diferença dentro de campo. O zagueiro de 29 anos tem 40 jogos e seis gols com a camisa tricolor. O Fluminense precisa de uma vitória contra o Atlético-MG para confirmar sua presença pelo menos na fase pré-Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo