São Paulo

Após perder para o Racing em casa, Crespo ressalta: ‘foi uma derrota injusta’

Após perder para o Racing em casa, Crespo ressalta: ‘foi uma derrota injusta’
Foto:: Staff Images / Conmebol

O São Paulo recebeu o Racing no Morumbi nesta terça-feira (18) e acabou sendo derrotado por 1 a 0 com gol de Joaquin Novillo. Foi a segunda derrota na temporada do técnico argentino Hernan Crespo desde que chegou à equipe Tricolor.

Com a final diante do Palmeiras muito próxima (na quinta-feira), o treinador escalou uma equipe diferente e poupou os titulares. Após a partida, Crespo comentou sobre a partida e a derrota com uma equipe totalmente diferente.

– Acredito que foi uma derrota injusta. Foi um jogo muito equilibrado, a equipe adversária fez gol e nós não. Mas não muda absolutamente tudo isso que pensei nos últimos dias – disse o argentino em entrevista coletiva após o jogo.

A partida também foi importante para o retorno de Daniel Alves e Luciano, já que ambos sofreram lesão e Luciano já havia entrado diante do Mirassol. O técnico avaliou a condição dos dois jogadores para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista:

– Acredito que foi positivo que Daniel Alves e Luciano estão bem e vamos ver as condições gerais não somente de saúde, mas sim as condições físicas e veremos a partir de amanhã para os dois jogos, porque a final será em dois jogos e então veremos – comentou.

Em um jogo complicado, o São Paulo usou muito dos lançamentos para conseguir chegar no ataque, o que geralmente não é apresentado pela equipe.

– Muitas vezes se tenta jogar um certo tipo de jogo e as vezes não funciona. Penso que devemos melhorar em muitos aspectos mas penso que a situação de hoje é para aprender. Acredito que foi um incidente de percurso e a gente continua no caminho – finalizou Hernan Crespo.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras, nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo