Fortaleza

Após período afastado, meia João Paulo é reintegrado ao elenco do Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Após descumprir as normas do protocolo de saúde propostas pelo Fortaleza, no começo de janeiro, o meia João Paulo acabou sendo afastado das atividades do clube, além de ser multado. Entretanto, nessa quarta-feira (20), o clube divulgou por meio de nota oficial, a reintegração do atleta ao restante do elenco, após cumprir período de isolamento social e testar negativo para COVID-19.

LEIA MAIS | Após descumprimento do protocolo de saúde do Fortaleza, meia João Paulo é afastado das atividades do clube

Dessa forma, o meia volta a ser opção para o treinador Enderson Moreira, e fica livre para ser utilizado ou não na partida diante do Santos, nessa quinta-feira (21), na Arena Castelão, às 19h.

Veja a nota oficial divulgada pelo clube nessa quarta-feira:

– O Fortaleza Esporte Clube informa que o meia João Paulo foi reintegrado ao grupo de atletas no treinamento desta quarta-feira (20). O jogador seguiu o protocolo de isolamento, fez o teste de Covid-19 e negativou. Em reunião na tarde de hoje, o atleta se desculpou com os companheiros, comissão técnica e com a diretoria, portanto foi reintegrado, já treina normalmente e segue à disposição da comissão para essa reta final do Campeonato Brasileiro.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo